sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Grande Leilão de Heinrich Köhler

São sempre grandes leilões que esta Casa Filatélica e Leiloeira de Wiesbaden, na Alemanha, apresenta ao público coleccionador de todo o mundo, leilões que podem ser seguidos e com licitação online ao vivo através de um computador ou telemóvel. É o Leilão nº 371 de Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG que se realiza na sede da empresa, de 24 a 28 de Setembro, a próxima semana. A inscrição para licitar via online tem de chegar 24 horas antes do início do leilão.

São seis excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade com mais de cinco mil e quatrocentos lotes, como podem ver nas imagens que deixo aqui, mas também como podem descobrir no site desta leiloeira do grupo "The Global Philatelic Network". O catálogo principal é da filatelia alemã e de todo o mundo, sendo os restantes de colecções especializadas de filatelistas galardoados internacionalmente. Esta casa filatélica e leiloeira vai ser o parceiro oficial da Exposição Mundial de Filatelia "IBRIA 2021", que se realiza em Essen, de 6 a 9 de Maio. Para quem tem seguido estes grandes leilões de "The Global Philatelic Network", recordo que no próximo mês de Dezembro continua a ser leiloada a colecção "Erivan", que também podem ver nos sites destas casas filatélicas e leiloeiras.

As imagens das capas destes excelentes catálogos mostram algumas das grandes estrelas deste leilão, e o catálogo mundial para além de tudo que apresenta, tem peças das colecções: "Dublin - Irlanda, o caminho para a independência"; a colecção da Alemanha depois de 1945, de George Marshall; a colecção do Território do Saar, de Axel Kruse; e os Estados Alemães, colecção do Barão Carl von Scharfenberg. Os restantes catálogos são das colecções especializadas: do "Reino da Saxónia", de Renate e Christian Springer; da colecção "Hogensborg" das Índias Ocidentais Dinamarquesas; da colecção "Caucasus" do Dr. Hans-Günther Grigoleit; da colecção "Alemanha", de Heinz Kipping; e o catálogo das emissões clássicas da Baviera, da colecção "Zugspitze". Vejam e acompanhem este excelente leilão da filatelia mundial.






Sem comentários:

Enviar um comentário