domingo, 22 de setembro de 2019

Leilões Filatélicos de Setembro - IV

Aqui está mais um excelente leilão de Postiljonen - AuctionHouse International, de Malmö, na Suécia, uma grande casa filatélica e leiloeira que tenho acompanhado ao longo destes seis anos de escrita, e que se juntou recentemente para colaboração com a Spink, de Londres, outra grande casa leiloeira com escritórios em vários pontos do mundo. Este é o Leilão nº 226 que começa no próximo dia 26 e vai até 28 de Setembro, com a particularidade de ter uma área de numismática com catálogo próprio, como podem ver nas imagens e no site desta casa filatélica e leiloeira sueca.

Os excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, apresentam os lotes muito pormenorizadamente, facilitando o conhecimento e escolha dos clientes. Os catálogos da filatelia mundial mostram sempre capas muito bonitas com reproduções de obras de arte, neste caso de Carl Olsen, da Dinamarca, pintura de 1860 da Galeria Marialinn, de Helsingborg. O catálogo do Leilão Numismático, para dia 26 de Setembro, apresenta cento e oitenta e sete lotes de moedas de Ouro de várias épocas e países, moedas da Suécia e de outros países noutros metais, incluindo a "Colecção Nissan" de moedas de Ouro iniciada nos anos 70.

Quanto ao catálogo da filatelia apresenta mil quatrocentos e noventa lotes, com destaque para os países nórdicos e Suécia, mas também com filatelia do resto do mundo, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, com todas as áreas do coleccionismo, onde estão incluídas grandes colecções ou parte delas, medalhadas internacionalmente, como a "Colecção Viola" ou a de Gregory Frantz. Há boas colecções de Portugal e lotes individuais, que vocês podem ver a partir do lote nº 934, e de outros países há boas raridades de grande qualidade. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Southampton Philatelic Auctions

- Yorkshire Cover Auctions

- Gerhard Hirsch - Numismática

- Auktionshaus Felzmann

- Mayfair Philatelic Auctions

- John Sheffield Philatelist Ltd

- Sparks Auctions

- Airmail Collector - Philatelic Auctioneers

- Subastas Europa 

- Colonial Stamp Company 

- Zurich Asia 

Sem comentários:

Enviar um comentário