domingo, 1 de setembro de 2019

Leilões Filatélicos de Setembro - I

Os grandes leilões filatélicos estão a chegar, depois das férias de Verão em que abranda um pouco este ritmo comercial. E da Alemanha chegou este excelente catálogo muito ilustrado do Leilão nº 14 de Auction Galleries Hamburg, para os dias 6 e 7 de Setembro, catálogo que apresenta mais de cinco mil e duzentos lotes, que inclui área de numismática e outros coleccionismos, como notas, medalhas, ordens e condecorações. Há ainda um outro catálogo especial com novecentos e quatro lotes da área austríaca, que foi apresentado por ocasião da Exposição "Phila-Toscana", em 22 de Agosto.

Este que recebi apresenta os lotes de selos individuais e colecções de todo o mundo, e da área alemã com todos os seus períodos, o destaque destas vendas de grande qualidade. No site também vão encontrar todos estes lotes e imagens das peças. Vejam e descubram desde a pré-filatelia atá aos selos e peças mais recentes, as raridades das provas, ensaios e erros, e tudo o que pode ser incluído nas nossas colecções para as valorizar. As secções temáticas, e também de aerofilatelia e Zeppelins são sempre muito interessantes, e de Portugal vão encontrar alguns bons lotes de colecções, assim como das ilhas e ex-colónias. As capas deste catálogo mostram algumas das grandes estrelas deste leilão, agora cabe a cada um de nós descobrir todas as outras. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- A. Karamitsos

- Warwick & Warwick

- Teutoburger - Münzauktion (Numismática)

- Antonio Torres

- Sintoni Aste

- David Delhaye

- Sandafayre

- Philatino 

Sem comentários:

Enviar um comentário