sábado, 5 de junho de 2021

Exposições e Feiras - Junho - I

 Na última publicação desta rubrica, a 26 de Maio, comecei logo por errar ao divulgar uma exposição que foi adiada (TAIPEI 2021), pelo que fica aqui o meu pedido de desculpa a todos os leitores.

Estas que divulgo hoje não serão adiadas, como a "X Feria Internacional de Coleccionismo de Villanueva de la Serena", em Badajoz, Espanha, que se realiza neste fim-de-semana (dias 5 e 6 de Junho) no Palácio de Congressos com exposições, conferências e zona de venda e troca de todas as áreas de coleccionismo, como podem ver nas imagens que divulgo. Duas das várias entidades que colaboram nesta organização é a FEFIEX - Federación Filatélica Extremeña, e a Asociación Cultural Filatélica y Numismática Cacereña, de Cáceres.



Para a "III Exposição Virtual Filatelia Ananias - FILANANIAS 2021" está prestes a terminar o prazo de inscrições, no próximo dia 13 de Junho, inscrição gratuita que pode ser feita por todos os coleccionadores e filatelistas de todo o mundo, como podem ver nas imagens que deixo aqui. É um evento que incentiva o coleccionismo filatélico sem restrições e pré-qualificação, por isso aceitem o convite para participar na maior exposição virtual de filatelia, que será vista em todo o mundo.



E para este mês já está a realizar-se a "ASDA - June Online Stamp Show", um evento virtual que começou com a pandemia e tem sido a forma de expor os comerciantes filatélicos, membros da ASDA - American Stamp Dealers Association, junto dos coleccionadores para que possam continuar a obter as peças filatélicas necessárias para as suas colecções. No website desta associação vão encontrar todas as informações e endereços dos comerciantes. 


Sem comentários:

Enviar um comentário