domingo, 27 de junho de 2021

Marcofilia Comemorativa em Poços de Caldas

 O Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais, no Brasil, um dos mais activos do coleccionismo na sua região, está assinalar desde o ano passado o seu 10º Aniversário (2010-2020), tendo obtido no mês de Maio a oferta do carimbo comemorativo pelos Correios do Brasil, cerimónia que ocorreu no dia 1 de Maio na Casa do Colono - Café, localizado na Praça Pedro Sanches (Thermas Antonio Carlos), como nos diz o amigo Francisco Braido, Presidente do Clube, que enviou estas excelentes ofertas filatélicas.

Deixo também a fotografia da cerimónia do lançamento do carimbo comemorativo, onde estiveram presentes membros da direcção (actal e anterior), um representante dos Correios do Brasil, e o Prefeito Municipal de Poços de Caldas. O selo personalizado com o símbolo do Clube já tinha sido lançado há mais tempo como, aliás, divulguei na ocasião. Parabéns mais uma vez a todos estes amigos coleccionadores e filatelistas.




1 comentário:

  1. Amigo Mário Paiva, em nome do CFNPC, agradeço a sua gentileza e a divulgação. Registo a amizade dos colecionadores na divulgação do colecionismo e a cultura. Um abraço, Francisco Braido

    ResponderEliminar