sexta-feira, 4 de junho de 2021

Leilões Filatélicos e Numismáticos

A Casa Filatélica Francesa e importante editora de publicações e dos Catálogos Yvert & Tellier, realiza o seu Leilão Filatélico nº 9 no próximo dia 8 de Junho, com este excelente catálogo muito ilustrado com os mil lotes que tem para venda. A filatelia clássica francesa está sempre em grande destaque nestes leilões, com muitas variedade de cores, marcofilia, erros com vários tête-bêche, outros selos não denteados e cartas muito interessantes. As capas mostram algumas dessas peças, e no site desta casa filatélica vão encontrar isto tudo e muito mais. Mas para além dos selos franceses e das colónias, há também alguns lotes do estrangeiro e do Mónaco, com destaque para a filatelia alemã incluindo alguns bons lotes do Sarre. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



Latin American Philatelics, de Londres, vai realizar o seu Leilão Postal nº 125 a terminar no dia 12, apresentado neste excelente catálogo com mil quatrocentos e oitenta e sete lotes da filatelia mundial, mas claro, com a filatelia da América Central e do Sul em grande destaque com muitos lotes e peças muito interessantes. Há também muita história postal, o correio aéreo da Colômbia, a área da comunidade britânica, literatura filatélica, muitas colecções e acumulações. O Brasil é outro país em destaque nesta venda, com muitos lotes e várias peças voadas por Zeppelin. Da literatura filatélica destaco uma publicação há muito tempo esgotada, "Brasil - Receitas Federais, Estaduais e Municipais", de Paulo Barata, de 1985, entre outros lotes muito interessantes. Acompanhem e participem nestas excelentes vendas.


E desta vez tenho que incluir um leilão numismático, o Leilão nº 77 de Münzenhandlung Harald Möller GmbH, de Espenau, na Alemanha, que se realiza nos próximos dias 7 e 8 de Junho com este excelente catálogo que apresenta fotografias de todos os mil setecentos e cinquenta e oito lotes, desde moedas da Antiguidade até peças mais recentes. É um leilão que pode ser acompanhado ao vivo pela internet, bastando o registo com antecedência. A numismática da Alemanha é o grande destaque destas vendas, com muitas peças de ouro e prata de todas as épocas e regiões. Outra área importante é a das medalhas e condecorações, mas também vão encontrar peças de muitos outros países, com destaque para a Suíça e Vaticano com lotes muito interessantes. Descubram este excelente leilão de numismática.


Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

A.J.H. Stamps Ltd 

Auction Galleries Hamburg 

Cayon Subastas - Numismática  

Vaccari - Asta Pubblica 

Sotheby's - Raridades  

Tennants  

Philatino  

Sandafayre


Sem comentários:

Enviar um comentário