segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Exposições e Feiras - Fevereiro - I

A "SPRING STAMPEX 2019" abre já ao público nos próximos dias, de 13 a 16 de Fevereiro, no Business Design Centre, em Islington, Londres, uma exposição nacional britânica que inclui todas as classes de competição, incluindo Open Filatelia, Postais Ilustrados e Ephemera, mas aberta a expositores de outros países membros da Federação Internacional de Filatelia (FIP) e da Federação Europeia (FEPA). É uma organização da SWE - Stamp World Exhibitions, com a colaboração da ABPS - The Association of British Philatelic Societies Ltd, e da PTS - The Philatelic Traders' Society Ltd que coadjuva os comerciantes filatélicos que estarão presentes.



No próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, o Clube Filatélico de Portugal retoma a realização das suas "Tertúlias Filatélicas", que assim ficarão aos terceiros sábados de cada mês. Neste sábado o tema será "Bilhetes Postais Ilustrados / Açores 1896-1945", com a participação do Dr. José Vaz Teixeira que fará a comunicação sobre este tema, seguindo-se o debate aberto aos associados presentes.


A Sociedad Filatélica Gaditana, de Cádiz, em Espanha, inaugura no dia 18 a XXVIII Exposição Filatélica "EXPOFIL CARNAVAL 2019", na sede do Club Social de Empleados Municipales del Cádiz, exposição que homenageia D. Jesús Monzón Fernández (1943-2008), director dos agrupamentos do Carnaval de Cádiz. Esta exposição estará patente ao público até dia 21 de Fevereiro. Vão editar postal alusivo para a realização de máximos e selo personalizado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário