sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Leilões Filatélicos de Fevereiro - III

A casa leiloeira inglesa Tennants Auctioneers, de Leyburn, North Yorkshire, que vende todo o tipo de colecções desde arte, mobiliário, vinhos e muito mais, como podem ver pela ligação directa ao site que deixei no início do texto, vai realizar no dia 20 deste mês o seu Leilão de Selos, História Postal e de Postais Ilustrados a partir das 10h30 da manhã, leilão apresentado neste excelente catálogo com duzentos e noventa e dois lotes, e descrição pormenorizada de cada um. Nas imagens das capas, podemos ver dois lotes da filatelia chinesa, área que está com uma procura enorme em todas estas vendas internacionais, especialmente por parte de coleccionadores da própria China.

Mas esta venda é essencialmente da filatelia britânica e da Commonwealth, mas apresenta muitos lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, em álbuns, classificadores, e caixas com milhares de selos e peças filatélicas. Acedam ao site, pois vão encontrar muitas imagens dos lotes. Há ainda a história postal apresentando vários lotes de colecções, correio da Casa Real, colecções das Ilhas do Canal, vinhetas (cinderella), postais e fotografias antigas, tanto ingleses como estrangeiros, e também de alguns temas. Descubram estes excelentes leilões com muitos lotes a bons preços e de grande qualidade.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Auktionshaus Christoph Gärtner

- A. Karamitsos

- Cayón Numismática

- Cherrystone Auctions

- David Feldman - International Auctioneers

- Stephan Welz & Co. 

Sem comentários:

Enviar um comentário