sábado, 23 de fevereiro de 2019

Os Primeiros Leilões de Março

É o primeiro grande leilão deste ano de Abacus Auctions, de Glen Waverley, Victoria, na Austrália, dirigido pelos especialistas filatélicos Gary Watson e Torsten Weller, à frente de uma grande equipa, o Leilão Público nº 232 de Selos, História Postal e Postais Ilustrados para o dia 2 de Março, com este excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade que apresenta mil e quarenta e um lotes para venda. Mas não é só isto, pois no dia a seguir realizam o leilão especializado de colecções medalhadas da filatelia e história postal da Austrália, Ilhas Cocos e Nova Guiné, como podem ver na ligação ao site desta casa leiloeira.

É uma venda essencialmente da filatelia australiana, com várias colecções e milhares de selos e peças filatélicas, muitas variedades das primeiras emissões, lotes de quadras e outros múltiplos, ensaios e provas, inteiros postais, a correspondência militar das duas grandes guerras, a filatelia dos territórios sob administração australiana e os postais ilustrados, toda uma venda muito interessante. Depois vamos encontrar filatelia de muitos outros países, e também postais antigos, literatura filatélica e outras áreas de coleccionismo. As imagens das capas mostram algumas destas peças de grande qualidade e valor, e no catálogo online podem ver muito mais e participar nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Warwick & Warwick

- Viennafil Auktionen

- Laser Invest

- A. Karamitsos

- Sandafayre

- Mayfair Philatelic Auctions  

Sem comentários:

Enviar um comentário