terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Leilões Filatélicos de Fevereiro - IV

Na última publicação desta rubrica dos leilões filatélicos, referi a grande procura dos selos clássicos, e não só, da filatelia chinesa, com todos os leilões a destacarem lotes desta área. Hoje trago a divulgação do excelente catálogo do Leilão Postal nº 1 de 2019 de D & T International Ltd, de Skogas, na Suécia, para o dia 24 de Fevereiro, uma casa filatélica e leiloeira dedicada à China e Ásia. As imagens das capas revelam peças de grande qualidade e raridade, e outras haverá para descobrirem no site desta casa leiloeira sueca. São mil duzentos e sessenta e três lotes, desde as primeiras emissões e história postal, até às emissões mais recentes.

É um leilão da filatelia asiática, com destaque para a China, mas com muitos lotes dos países da região. E um desses países é Macau, aqui com alguns lotes a bom preço. Mas há também lotes de notas e literatura filatélica relacionada com a China e Ásia, e alguns lotes da filatelia estrangeira, não asiática. O período da República Popular da China é o mais importante em lotes, mas começa logo com o período Imperial, com peças muito importantes e de grande valor, seguindo-se o correio local, as áreas libertadas, as emissões dos postos de correio estrangeiros, a ocupação japonesa da China, e a filatelia de Hong Kong, Taiwan e muito mais. Acedam ao site, pois vão encontrar bons lotes da filatelia asiática, selos individuais, séries, inteiros postais, FDC's e muitas cartas circuladas com boas séries e marcofilia importante. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Quest Philatelic Ltd

- Soler y Llach

- Sandafayre

- Philatino

- R. Maresch & Son

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers

- Ace Stamp Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário