sábado, 9 de fevereiro de 2019

Leilões Filatélicos de Fevereiro - II

A Casa Filatélica e Leiloeira Rölli Auktionen AG, de Rothenburg, na Suíça, está a realizar o seu Leilão Filatélico nº 63 nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro, um leilão público com quatro sessões e apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade. São dois mil cento e sessenta e sete lotes de filatelia da Suíça e de todo o mundo, mas onde estão também moedas e notas suíças e de outros países, e literatura filatélica, como é habitual nestas vendas. Nas imagens das capas podem ver grandes raridades da filatelia suíça e a moeda de Ouro de 1925, com valor base de quinze mil francos suíços, mas no site vão descobrir muitas outras raridades e peças de grande qualidade.

A filatelia suíça é o grande destaque deste leilão, que começa com colecções desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, e também colecções por temas ou áreas do coleccionismo. Para além da história postal, há outras áreas muito importantes nestas grandes vendas, como a aerofilatelia, os inteiros postais, a filatelia fiscal, os postais ilustrados antigos, as muitas variedades dos primeiros selos emitidos, em cartas circuladas ou selos individuais, e as emissões suíças Pro Juventute e Pro Patria, sempre com muita procura. Vejam e participem nestes excelentes leilões da filatelia mundial.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Sandafayre

- Mowbray Collectables

- Gerhard Hirsch Nachf. - Numismática

- Golden Valley Stamp Auctions

- Bow City Philatelics Ltd

- Gert Müller Auktion 

Sem comentários:

Enviar um comentário