terça-feira, 23 de abril de 2019

Leilão de Coleccionismo de Skanfil

A Casa Filatélica e Leiloeira da Noruega, Skanfil Auksjoner AS, realiza nos dias 3 e 4 de Maio o Leilão nº 205, em Oslo, uma venda que abrange uma vasta área do coleccionismo, como podem ver pelas capas deste excelente catálogo que nos mostra moedas, notas, documentos antigos, selos, livros e relógios. Mas vão encontrar muito mais, acedendo ao site desta casa leiloeira, através da ligação que deixei no início do texto. São sete mil novecentos e quarenta e quatro lotes, com especial destaque para a filatelia, e nesta área com os selos e peças filatélicas da Noruega em maioria.

O leilão começa com cerca de mil e quatrocentos lotes de numismática, muitas moedas, notas e medalhas, não só da Noruega mas também de muitos outros países, e a seguir vão encontrar muitas outras peças coleccionáveis, desde pintura a postais, livros e em especial colecções de Walt Disney, joalharia e outras peças antigas. A filatelia da Noruega e de outros países nórdicos estão em destaque, com peças desde a pré-filatelia às emissões mais recentes, tudo com grande qualidade e valor. Também as grandes colecções e acumulações são uma área muito interessante, tanto por países ou temas, e as peças clássicas da filatelia inglesa e de muitos países. De Portugal também vamos encontrar alguns lotes, assim como dos Açores e Madeira, e também alguns pack anuais de Macau. As capas mostram peças de grande valor, mas acedam ao site pois vão encontrar muito mais neste excelente leilão norueguês.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Provincial Philatelics

- Auktionshaus Deider

- Briefmarken Lenz

- Lippold's Auktionen

- Helmut Wohlfeil

- Deutsche Briefmarken Aktiengesellschaft

Sem comentários:

Enviar um comentário