segunda-feira, 29 de abril de 2019

Os Primeiros Leilões de Maio

Vem aí o mês de Maio, e com ele novos leilões e vendas que divulgo pelos catálogos e informações que vão chegando, com destaques de cada venda e ligações aos sites, para quem envia catálogo impresso e para os outros, respectivamente. E para o dia 4 de Maio, temos este excelente catálogo do Leilão nº 27 de Faitatzis Auctions, de Salónica, na Grécia, o Leilão de Coleccionismo que desta vez vai realizar-se na loja, por correio, e que apresenta mais de dois mil lotes para venda. O grande destaque do leilão são os postais ilustrados antigos, mas há outras áreas de coleccionismo, como se pode ver pelas imagens das capas, e acedendo ao site desta casa leiloeira da Grécia.

Para a venda dos postais dividem as colecções por áreas geográficas e por temas, essencialmente história e figuras históricas da vida grega, de Chipre, de Istambul e da Ásia Menor. A filatelia está representada em quatrocentos e dezassete lotes, com destaque para os selos e peças filatélicas da Grécia, desde os primeiros anos até ao início dos anos dois mil, mas também com alguns lotes do estrangeiro, filatelia fiscal e oficial, vinhetas de propaganda turística e outras áreas. Há ainda moedas, notas e medalhas, outras peças coleccionáveis como os mapas, gravuras, fotografias antigas, documentos, livros, porta-chaves e muito mais, como podem ver no site desta casa leiloeira de coleccionismo.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Warwick & Warwick

- A. Karamitsos

- Mayfair Philatelic Auctions

- Filsam - Filatelia Sammarinese

- Philatino

- Robert A. Siegel

- Paradise Valley Stamp Company

- All Nations Stamp & Coin

- Club Philatélique et Aéropostal de Genève 

- Peter Hodam

Sem comentários:

Enviar um comentário