segunda-feira, 1 de abril de 2019

Leilões Filatélicos de Abril - I

A Casa Filatélica e Editora Vaccari s.r.l., de Vignola, em Itália, realiza no dia 6 de Abril o seu Leilão Público de Filatelia e História Postal nº 95, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade, com mil duzentos e oitenta e seis lotes e descrição muito pormenorizada de cada um. Já estiveram na "MILANOFIL" a mostrar alguns destes lotes, e a partir do dia 3 vão ter em exposição na sede da empresa, em Vignola, mas vocês podem aceder ao site que deixei no texto, e ver todo o catálogo e acompanhar o leilão. As capas mostram peças muito interessantes e de grande valor. Vejam e participem.

É um grande leilão da filatelia italiana, com todos os seus períodos e áreas, desde a pré-filatelia às emissões mais recentes, com muitas cartas, inteiros postais, selos em múltiplos e muita variedade, mas também com muitos lotes do estrangeiro, e uma secção de colecções e acumulações muito interessante. Outra área muito boa é do correio aéreo, com documentos históricos e peças de grande valor, e o correio por Zeppelin, sempre com peças muito bonitas e raras. Outra boa representação é da filatelia do tema "Espaço", com documentos e cartas autografadas que valorizam muito este tipo de leilão, e bons lotes da China, Rússia e Estados Unidos. Agora têm de descobrir toda esta excelente venda, e tentar adquirir as peças que vos faltam.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Casati Aste 

- Southampton Philatelic Auctions 

- A. Karamitsos

- Mirko Franke 

- Jennes & Klüttermann 

Sem comentários:

Enviar um comentário