sábado, 6 de abril de 2019

O Selo de Música mais Popular de 2018

Está aberta a votação para o selo do tema música mais bonito de 2018, uma iniciativa do Grupo de Estudo Internacional da Filatelia do Tema Música - Motivgruppe Musik, da Alemanha, uma votação que acontece todos os anos, e que vai premiar o designer do selo mais votado por todos os filatelistas e público em geral.

Até 31 de Julho podem votar para o Troféu Yehudi Menuhin, o nome deste Prémio do Melhor Selo de Música, e do maestro e violinista americano (1916-1999), um dos maiores na sua área e galardoado com muitos prémios internacionais. São emitidos anualmente muitos selos deste tema em todo o mundo, representando músicos famosos, compositores e instrumentos, mas também na área da dança e tudo o que esteja relacionado com a música. Não se esqueçam de votar, pois têm aqui a ligação directa.




Este Grupo de Estudo - Motivgruppe Musik está a comemorar 60 anos de existência, e vai realizar em conjunto com a "EXPHIMO 2019", em Bad Mondorf, no Luxemburgo, de 8 a 10 de Junho, a Exposição do Tema Música, "PHILA MUSICA 2019", e o 21º Prémio Internacional Augusto-Massari, com colecções filatélicas deste tema, uma oportunidade única para os coleccionadores apreciarem grandes colecções.

Sem comentários:

Enviar um comentário