domingo, 7 de abril de 2019

Leilões Filatélicos de Abril - III

Vamos ver hoje mais algumas importantes vendas da filatelia internacional, com estes excelentes catálogos recebidos da Alemanha, e com ligações directas a sites de outras leiloeiras europeias. A Casa Leiloeira Alemã do Grupo Christoph Gärtner, Auction Galleries Hamburg, antiga Schwanke, realiza o seu Leilão nº 12 nos dias 12 e 13 de Abril, o final desta próxima semana, apresentado nestes dois volumes de catálogos muito ilustrados e de grande qualidade. Deixo aqui as imagens das duas capas de cada volume, com peças muito interessantes e de grande valor, que também vocês podem ver, e todo o leilão, no site desta Casa Filatélica Alemã.

São mais de seis mil e seiscentos lotes para venda que vão descobrir, de todas as áreas da filatelia e de todo o mundo, mas com especial destaque para a filatelia alemã que aparece nos dois catálogos. Vão encontrar muita pré-filatelia, filatelia clássica e todas as áreas mais recentes, incluindo erros, falsos, provas e ensaios de muitos países e temas, assim como postais, cartas circuladas com marcofilia importante, correio por Zeppelin e aerofilatelia muito interessante, correio marítimo e colecções muito boas e de grande valor. Há bons lotes individuais e colecções de Portugal e ilhas, e também das ex-colónias nas respectivas áreas continentais. Com tanta oferta e de tão boa qualidade, não será difícil encontrar o que precisam, basta seguir esta excelente venda da filatelia mundial.






Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Partenophil

- Darabanth - Auction House 

- Hadersbeck Auktionen

- Schwarzenbach Auktionen Zürich

- Van Dieten Postzegelveilingen BV

- Soler y Llach SL.

- Spink - Londres  

Sem comentários:

Enviar um comentário