terça-feira, 12 de novembro de 2019

Exposições e Feiras - Novembro - I

A Associação Prudentina de Multicolecionismo, de Presidente Prudente, no Brasil, realiza de 15 a 17 de Novembro o seu "Encontro Nacional de Multicolecionismo" no Parque Shopping Prudente, com o apoio do Município local e da Sociedade Numismática Brasileira. O cartaz que mostro na imagem, dá a conhecer o horário do evento e os contactos para os coleccionadores interessados em participar, evento que abrange todas as áreas de coleccionismo, onde se destacam a filatelia e numismática. Esta é uma notícia que chegou através do site do amigo Paulo Ananias, da Filatelia Ananias.



Também a "Feira de Trocas Mensal" da Associação Filatélica e Numismática de Brasília tem realização este próximo sábado, dia 16 de Novembro, a partir das 14 horas na sede desta associação, com tudo aquilo que queiram levar para trocar, bastando que haja tudo aquilo que desejam. Esta é outra informação que o amigo Paulo Ananias disponibiliza no seu site.



Ainda do outro lado do Atlântico, mas mais a Norte, chega a notícia da realização neste fim-de-semana, de 15 a 17 de Novembro, da "NOJEX-ASDA Postage Stamp Expo" no Hilton Meadowlands, em New Jersey, uma organização da ASDA - American Stamp Dealers Association, Inc., e da NOJEX - North Jersey Federated Stamp Clubs, Inc., e o patrocínio dos Correios dos Estados Unidos - United States Postal Service. Vão ser três dias de muita actividade filatélica de várias associações e clubes, lançamentos de peças filatélicas, e muitos comerciantes como podem ver nos sites destas organizações.


Sem comentários:

Enviar um comentário