segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Leilões Filatélicos de Novembro - V

Está quase a terminar este mês de Novembro, mas ainda há tempo para divulgar estes dois folhetos de vendas filatélicas e as habituais ligações a sites de leiloeiras de coleccionismo. E as primeiras imagens são do Leilão nº 753 de Auktionshaus BBA - Therese Weiser Nachf., de Frankfurt am Main, na Alemanha, que será realizado no dia 30, o próximo sábado, leilão dirigido por Claudia Weiser. É uma venda essencialmente da filatelia e numismática, mas abrangendo também outras áreas como a joalharia, relógios, antiguidades, peças de arte e muito mais neste que é o Leilão Especial de Natal.

Acedam ao site pois vão encontrar muitas colecções interessantes, raridades filatélicas, história postal, documentos antigos, postais ilustrados, e selos tanto da Alemanha e de outros países europeus, como colecções do resto do mundo e de muitas outras áreas. As imagens do folheto dão ideia do que está para venda, estas são algumas das peças mais raras e de maior valor, mas vão encontrar de tudo um pouco e também a preços muito bons. Vejam e descubram estas excelentes vendas.




A Casa Filatélica Zanaria - Filatelici in Milano, de Itália, edita regularmente estes folhetos de vendas a preços fixos e sob ofertas, e este é o referente ao Outono de 2019, de que mostro a página principal e a última, com peças de grande valor e raridade, uma das principais especialidades desta casa filatélica italiana. Aqui há selos e peças circuladas dos Antigos Estados Italianos e Pontifícios, os lotes nº 6097 a 6117, com Lombardo Veneto, Modena, Nápoles, Toscana, Parma, Sardenha, Reino de Itália e Fiume. São peças essencialmente com marcas postais importantes e raras para a História Postal Italiana, e selos individuais ou em múltiplos também de grande raridade. No site de Zanaria vão encontrar estas peças e muito mais na área do "Stock on-line". Vejam e descubram esta importante filatelia.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Aix-Phila Briefmarken Auktionshaus 

- Abacus Auctions

- Philatino

- County Philatelic Auctions 

- Götz Auktion 

- Airmail Collector 

- Provincial Philatelics

Sem comentários:

Enviar um comentário