terça-feira, 19 de novembro de 2019

Exposições e Feiras - Novembro - II

A Sala de Exposições da Biblioteca Salvador de Madariaga, em A Coruña, Espanha, vai receber a partir de 21 de Novembro e até dia 8 de Dezembro a "Exposición Filatélica - 330º Aniversário de la Línea Marítimo-Postal Falmouth - Coruña", uma organização da Sociedade Filatélica de A Coruña, com emissão de selos personalizados e carimbo comemorativo. Haverá uma área especial dedicada ao tema naval, onde se exibirá pela primeira vez uma colecção dedicada à série do Correio Submarino de 1938. Nas imagens mostro também a capa da revista desta associação filatélica, capa da «Porteo» dedicada a esta exposição. A imagem do carimbo chegou através do amigo Ricardo Riveiros.





O Centro Comercial da Cedofeita, na Cidade do Porto, vai abril as suas portas a mais uma grande iniciativa do Clube de Coleccionadores de Gaia, a "38ª Expo-Feira do Coleccionismo" no dia 30 de Novembro, das 10 às 18 horas com entrada livre para todo o tipo de trocas, compras e vendas de todas as área de coleccionismo. O Centro Comercial da Cedofeita, no centro da Cidade do Porto, está sempre aberto e disponível para estas iniciativas, merecendo louvores e agradecimentos por ajudarem a divulgar estes importantes eventos. Estão a chegar as festas das prendas, e pode ser que encontrem nesta Expo-Feira as moedas, os postais, selos, brinquedos antigos ou outras peças que darão alegria a quem as receber. Participem nesta grande iniciativa.



A Cidade de Itasca, no Illinois, Estados Unidos da América, vai viver um fim-de-semana de coleccionismo filatélico, de 22 a 24 de Novembro, com a realização da "CHICAGOPEX 2019" no Hotel Westin Chicago Northwest, uma organização da Chicago Philatelic Society, que vai contar com o apoio da APS - American Philatelic Society e de outras associações locais que farão as suas assembleias nestas datas. Como podem ver na imagem do cartaz, haverá espaço comercial com mais de setenta e cinco comerciantes filatélicos e a presença de stands dos Correios dos Estados Unidos e das Nações Unidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário