sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Leilões Filatélicos de Novembro - IV

Continuando com a divulgação dos leilões filatélicos que vão acontecendo um pouco por todo o mundo, aqui ficam referências a mais dois excelentes catálogos recebidos e ligações directas a outras casas leiloeiras. Para o dia 28 de Novembro surge o Leilão nº 143 por correio e internet de Filatelia Llach, SL.,  de Barcelona, um catálogo muito ilustrado que apresenta mil duzentos e noventa e cinco lotes e duas capas recheadas de boas imagens de grandes estrelas desta venda. Tentem aceder ao site a partir do vosso sistema, e vão encontrar toda a venda e as informações de como licitar.

A primeira sessão é referente aos lotes de Espanha e dependências, começando com uma grande área de documentos antigos e pré-filatelia de Cuba e Porto Rico, peças de grande valor e raridade. A filatelia espanhola está sempre bem representada nestas vendas, com todas as sua áreas e períodos. Vão encontrar bons lotes de erros, provas, emissões locais, Guerra Civil e muita filatelia das dependências postais, também em colecções e acumulações. A segunda sessão começa às 15 horas e é dedicada aos lotes do estrangeiro, com muitos países abrangidos e destaques para a França, Grã-Bretanha e comunidade, Japão, Mónaco e outros. Vejam também as colecções desta área que parecem ser muito interessantes. Participem nestas excelentes vendas.




A Auction Galleries Hamburg, uma grande casa leiloeira do grupo Christoph Gärtner, da Alemanha, realiza nos próximos dias 29 e 30 de Novembro o seu Leilão nº 15, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado que nos mostra mais de seis mil e trezentos lotes. De referir que este grupo de leiloeiros são regularmente parceiros e patrocinadores de grandes exposições e feiras filatélicas, de que destaco já no final deste mês da sua participação com entrega de prémio na "MonacoPhil", e na Exposição Mundial "IBRA 2021".

Este catálogo tem filatelia de todo o mundo com muitos clássicos, onde destaco o lote nº 1204 com os dois primeiros selos da Grã-Bretanha, os Antigos Estados Pontifícios e muitos outros lotes de Itália, também a Áustria está muito bem representada, e vão encontrar ainda alguns lotes individuais de Portugal e na área das colecções lotes muito interessantes. De resto, toda a filatelia alemã está aqui bem representada, desde a pré-filatelia até aos anos mais recentes, com todas as áreas e períodos, sempre de muita qualidade e com grandes raridades. Vejam também as áreas de Correio Aéreo e Aerofilatelia sempre muito interessantes, e participem com as vossas propostas nestes excelentes leilões mundiais.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Grosvenor 

- Iberphil

- Aste Laser Invest 

- Sandafayre 

- Colectalia 

- Boule - MonacoPhil 2019 

- Dorotheum  

Sem comentários:

Enviar um comentário