sábado, 16 de novembro de 2019

Leilões Filatélicos de Novembro - III

O Núcleo Filatélico do Ateneu Comercial do Porto realiza o 70º Leilão Filatélico no dia 30 de Novembro, na sua sede na Rua Passos Manuel, no Porto, apresentado neste excelente catálogo com dois mil e setenta e cinco lotes, sendo mil quatrocentos e trinta vendidos na sala ao público ou a licitações por correio, e os restantes seiscentos e quarenta e cinco lotes vendidos somente por correio físico ou electrónico. A capa mostra algumas das bonitas peças que estão para venda, e a contracapa reproduz a imagem do livro "Os Selos Ceres das Colónias Portuguesas", da autoria de J. Miranda da Mota, obra editada e comercializada pelo Núcleo Filatélico do Ateneu Comercial do Porto. No site podem ver toda esta venda e as respectivas imagens dos lotes.

A filatelia portuguesa e das ex-colónias está em grande destaque nesta venda, e estará sempre nos leilões que se realizam em Portugal, mas também tem lotes do estrangeiro, especialmente no leilão por correio, lotes temáticos, postais ilustrados, vinhetas, literatura filatélica, alguns lotes de numismática, documentos antigos, cédulas, lotarias e bons lotes de colecções e acumulações, os Palop e muito mais, com lotes a preços muito acessíveis. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil 

- Gert Müller GmbH 

- Sandafayre 

- Philatelic Friends 

- AB Philea 

- A. Karamitsos 

- Auktionshaus Loth 

- Filatelia Mazzini Milano 

- John Sheffield Philatelist Ltd 

- Aerophilatelie Johannes E. Palmer  

- Mira Soeteman 

Sem comentários:

Enviar um comentário