terça-feira, 27 de outubro de 2020

Exposições e Feiras - Outubro - II

Estamos na semana da "58ª EXFILNA Virtual - Cáceres 2020", Exposição Nacional de Espanha que se realiza de forma virtual de 28 de Outubro a 1 de Novembro, certame que estava marcado para Cáceres e que devido à pandemia é realizado em exposição virtual, numa organização da FESOFI - Federación Española de Sociedades Filatélicas e da Asociación Cultural, Filatélica y Numismática Cacereña, contando com o apoio dos Correios de Espanha, da Academia de Filatelia, Federação Estremenha e da Comissão de Novas Tecnologias da FESOFI. Vejam as colecções, descubram os filatelistas portugueses presentes, e divirtam-se com a filatelia virtual.





Também em Marrocos a filatelia acontece em formato virtual, é a "2ª Exposição Nacional Filatélica e Numismática Virtual - RABAT PHILEXPO 2020", que está a decorrer de 16 de Outubro a 14 de Novembro, numa organização de Amicale Philatélique et Numismatique de Rabat, e comemorando o "45º Aniversário da Marcha Verde". Descubram esta exposição virtual que tem colecções de filatelistas e numismatas de Marrocos e de outros países, exposições muito interessantes que nos levam a conhecer um pouco da filatelia mundial, e o que estes amigos marroquinos estão a fazer para divulgar o coleccionismo. A APN - Rabat está já a preparar a Exposição Nacional de 2021.




E na Índia, onde a filatelia tem divulgação muito activa com o Departamento de Correios a cooperar com as organizações filatélicas estaduais e distritais, também a filatelia virtual e as exposições neste formato estão a ser realizadas, como a que aconteceu este mês, a "PHILAVIRTU - King os Hobbies 2020", e aquela que se realiza nestes próximos dias, a "HIMPEX 2020 - Virtual Philately Exhibition", numa organização do Himachal Pradesh Postal Circle, de Shimla, de 2 a 7 de Novembro, com várias actividades para os coleccionadores e jovens das escolas, lançamentos de produtos filatélicos e outras iniciativas.



Sem comentários:

Enviar um comentário