quarta-feira, 7 de abril de 2021

Exposições e Feiras - Abril - I

 Está aberto até 13 de Junho o período de inscrições para a "III Exposição Virtual Filatelia Ananias - FILANANIAS 2021", exposição organizada pela FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros e que está instalada numa nova plataforma da internet para exposições filatélicas virtuais, a "VIRTUAFIL", uma criação do amigo e membro da Direcção da FILABRAS, Niall Murphy.

Já há inscrições de filatelistas brasileiros e portugueses, e pode haver de muitos outros países, pois é uma exposição aberta a todos os coleccionadores que quiserem participar, de forma gratuita e simples, com todas as informações necessárias no site. Haverá votação popular dos visitantes do site e das exposições para escolher a melhor, mas também um corpo de jurados dirigidos pelo filatelista José Baffê Rodrigues, do Brasil.




"AULAS COM FILATELIA" é uma iniciativa do filatelista Dr. Roberto Aniche, do Brasil, que  acontece hoje, dia 7 às 18h30 (hora do Brasil) nas plataformas do Youtube e Facebook, sobre os temas "Dia Mundial da Saúde" e "Exposição Filatélica Virtual FILANANIAS 2021, em Tempos da COVID-19". É uma iniciativa muito interessante que acontece com a participação do filatelista Paulo Ananias, Presidente da Direcção da FILABRAS.



Também da América, mas do Norte, chegam as informações da ASDA - American Stamp Dealers Association sobre a sua feira mensal com vários comerciantes filatélicos, como mostro no cartaz, "April ASDA Online Stamp Show", uma organização para colmatar a falta das participações presenciais em exposições, com os comerciantes filatélicos a estarem disponíveis todo o mês para atender clientes, e com promoções especiais.

Ainda da ASDA chega a notícia da Festa de Março de Garfield-Perry Stamp Club que acontece neste fim-de-semana, de 9 a 11 de Abril no Holiday Inn Strongsville, no Ohio, com a participação destes comerciantes cujos nomes aparecem na imagem. É a 131ª Exposição Anual e Feira de Filatelia desta associação fundada em 1890.



1 comentário: