terça-feira, 20 de abril de 2021

Revista Eletrónica da FILABRAS nº 8

 Todos podem ler a partir daqui a nova edição do órgão oficial da FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros, a "Revista Eletrônica da FILABRAS" número 8, publicação digital que até este número era o «Boletim da FILABRAS», que fui divulgando conforme foi saindo, e que está disponível para verem todos os anteriores nesta última edição. Aqui ficam os meus parabéns à Equipa Editorial, ao Paulo Ananias Silva, Niall Murphy, Maria De Lourdes Fonseca e José Monllor Mezquida, pelo excelente trabalho. A divulgação da filatelia está mais enriquecida.

Os grandes destaques em manchete fazem referência ao primeiro aniversário da FILABRAS, às classes de Filatelia Tradicional e Literatura Filatélica, e à conversa com o associado Maurício Meneses, temas que são bastante desenvolvidos na publicação, para além de muitos outros de grande interesse. Outro grande destaque é a "III Exposição Virtual - FILANANIAS 2021", que vai decorrer nos meses de Julho e Agosto, com descrição completa do funcionamento desta iniciativa.

Mas o melhor é lerem toda esta publicação, pois vão encontrar artigos muito bons sobre vários temas, e também ligações directas a outros sites de parceiros desta associação e publicações de outras associações e websites. E associem-se à FILABRAS que aceita filatelistas de todos os países, e é mais uma excelente organização para não deixar morrer o nosso coleccionismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário