domingo, 11 de abril de 2021

Leilões Filatélicos de Abril - II

 Mais alguns leilões filatélicos e de coleccionismo para seguirmos nos próximos dias, como este de Philatel sarl, de Le Vésinet, em França, a Venda Sob Ofertas nº 287 que encerra no dia 20. É um catálogo muito ilustrado deste excelente leilão, que apresenta três mil oitocentos e setenta e dois lotes de filatelia, mas também de outras áreas de coleccionismo como os livros, a numismática, os postais, brinquedos antigos, literatura filatélica e muito mais como podem ver no site desta casa filatélica francesa que tem como especialista Jean-Claude Fourcaut.

A filatelia francesa e da sua área é o grande destaque desta venda, mas há igualmente do resto do mundo, tanto selos como peças filatélicas e grandes colecções e acumulações, tudo a bons preços e de grande qualidade. As capas mostram algumas das grandes estrelas, mas no catálogo vão encontrar muito mais de documentos antigos, pré-filatelia, correio aéreo e marítimo, a filatelia clássica francesa e das colónias sempre com muita procura, e de todas as outras áreas e de todo o mundo. Vejam e participem, pois vão descobrir uma excelente venda de coleccionismo.



Outro excelente leilão, mas que sofreu alterações de datas devido à pandemia é este de Rölli Auktionen AG, de Rothenburg, na Suíça, o Leilão nº 67 para os dias 22 e 23 de Abril, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade com dois mil e trinta lotes. Neste leilão o grande destaque é a filatelia da Suíça de todas as épocas, mas com muita filatelia clássica, variedades, ensaios e provas, para além da literatura filatélica, os postais e a numismática com muitos lotes de moedas da Suíça e de outros países.

No site desta casa filatélica e leiloeira Suíça vão encontrar todo este catálogo e a informação necessária sobre a licitação, ou até mesmo da visualização dos lotes que pode ser presencial por marcação. Vão encontrar todo um conjunto de grande qualidade das peças para venda, como é habitual nesta casa especializada. Outras áreas muito importantes são as da aerofilatelia, as emissões Pro Juventute e Pro Patria, os selos militares, as colecções e a filatelia de muitos outros países, onde vão encontrar também bons lotes de Portugal. Vejam e descubram estas excelentes vendas da filatelia mundial.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Hadersbeck Auktionen 

A.J.H. Stamps Ltd 

AB Philea 

Dresdner Briefmarken Auktion 

Weeda Stamps 

Sparks Auctions  

Cherrystone - Philatelic Auctioneers

Sem comentários:

Enviar um comentário