sábado, 5 de dezembro de 2015

Leilões Filatélicos de Dezembro - 1

A Filatelia Llach, S.L., de Barcelona, realiza no dia 16 de Dezembro o seu Leilão Filatélico nº 113 - Subasta por Correo, apresentando este excelente catálogo muito ilustrado, e com mil seiscentos e catorze lotes para venda. Podem consultar toda a venda no site desta casa filatélica, vão encontrar muitas peças interessantes da filatelia espanhola e mundial.

O destaque vai mesmo para a Espanha, ocupando os setecentos e cinquenta e oito lotes, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, os selos falsos em trinta e cinco lotes, as primeiras emissões de 1850 a 1872, a I República, os Reinados de Alfonso XII e XIII, a II República, o Estado Espanhol, o II Centenário e as Dependências Postais. Depois vem a filatelia do resto do mundo, destacando-se a Alemanha, a França, a Grã-Bretanha e Commonwealth, e muitos outros países com boas peças filatélicas e de grande qualidade. Há também lotes com colecções e acumulações, onde está uma colecção de Portugal de 1853 a 1979, e ainda colecções temáticas. Vejam e participem.

Um outro leilão que divulgo regularmente, é da Nova Zelândia, de Mowbray Collectables, de Wellington, o Leilão Filatélico por Correio nº 471, no dia 8 de Dezembro. Como não recebi o respectivo catálogo, talvez por atraso nos serviços de correio, fica só aqui esta indicação, sem a habitual imagem das capas.

São mais de três mil e setecentos lotes para venda, com muitas colecções e acumulações, literatura filatélica, filatelia polar, aerofilatelia, Austrália, Ilhas do Pacífico, Grã-Bretanha e Commonwealth, e estrangeiro. Cerca de mil e oitocentos lotes são da filatelia da Nova Zelândia, abrangendo todas as áreas e temas, o grande destaque destas vendas mensais de Mowbray. Mas vão encontrar muita coisa interessante, procurem nas colecções e acumulações de todo o mundo, são muitos milhares de selos e peças filatélicas. Participem e divirtam-se com a filatelia.

Outros leilões filatélicos que podem seguir nos próximos dias:

- H. D. Rauch GmbH - Moedas e Medalhas 

- Götz - Internationales Auktionshaus 

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense 

- Club Filatélico de Bogotá 

- Philatino 

- Ghiglione 1885 - Arte e Antiguidades 

- ASOFILCA - Asociación Filatélica de Caracas


Sem comentários:

Enviar um comentário