domingo, 27 de dezembro de 2015

Os Primeiros Leilões de Janeiro

E o primeiro catálogo que chegou para leilão em Janeiro, é este excelente 60º Leilão Postal de Universal Philatelic Auctions, de Inglaterra, com vinte e oito mil trezentos e cinquenta lotes para venda, onde vão encontrar de tudo para todos. São muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, e as propostas e lanços para este Leilão Filatélico têm de chegar até ao dia 12 de Janeiro.

É um catálogo muito ilustrado, que apresenta uma descrição completa de cada lote, sempre com muita qualidade e apresentando peças de grande valor. A filatelia da Grã-Bretanha e da Commonwealth está em grande destaque, como não podia deixar de ser, com muitos selos e peças filatélicas das primeiras emissões de 1840, mas também peças da pré-filatelia e história postal, e até às últimas emissões mais recentes, com ensaios, erros, provas de cor e muito mais. Os outros países em destaque são a França, a Alemanha, a China, Brasil, os Estados Unidos, e de Portugal também vamos encontrar mais de trezentos lotes com selos e colecções muito interessantes.

Para os novos clientes desta casa filatélica inglesa, há uma oferta especial de 55 libras para começarem com os seus lanços, uma forma interessante de chamar mais filatelistas a estas vendas, que são muito vantajosas por se encontrar peças que nos fazem falta, a preços muito interessantes. Vejam e participem, vão ver que se divertem com a filatelia.

Outros leilões que acontecem nos primeiros dias de Janeiro 2016, e que vocês podem seguir a partir de agora, e daqui destes links que vos deixo:

- Philatino

- All Nations Stamp & Coin 

- Antonio M. Torres 


Sem comentários:

Enviar um comentário