segunda-feira, 4 de março de 2019

Exposições e Feiras - Março - I

O Cercle Català de Col-leccionisme de Sant Feliu de Llobregat, da Catalunha, realiza no dia 6 de Março a "40ª Tertúlia de Coleccionismo" na sua sede, sobre os "Selos do Período da Guerra Civil (1936-1938)", uma tertúlia conduzida por Jordi Campderrós i Recasens. Há muitas peças filatélicas deste período conturbado de Espanha, e esta tertúlia vai esclarecer muitos coleccionadores sobre este tema. Esta associação está a comemorar este ano o 20º aniversário da sua fundação, e esta é uma das iniciativas previstas para assinalar a efeméride.



É esta semana que se realiza no Dubai, Emirados Árabes Unidos, de 5 a 9 de Março, a Exposição Nacional e Regional de Filatelia "EPAEX 2019", no Dragon Mart 2, organizada pela EPA - Emirates Philatelic Association, e assinalando o "Ano da Tolerância", com o símbolo que podemos ver no cartaz. Para além do espaço expositivo, haverá lugar para as Administrações Postais e comerciantes filatélicos de várias regiões terem os seus stands e bancas de vendas.



A Cidade de Milão, em Itália, vai receber nos dias 22 e 23 de Março a manifestação filatélica organizada pelos Correios de Itália, "MILANOFIL 2019", e a FSFI - Federazione fra le Società Filateliche Italiane organiza a "MILANO 2019 - Exposição Filatélica Nacional", a ter lugar no Superstudio, em Milão. Estarão presentes expositores nacionais com colecções nas classes de Aerofilatelia, Filatelia Clássica e Contemporânea, História Postal Clássica e Contemporânea, e nas Secções Nacionais e Exposições de Qualificação. Estão previstos lançamentos filatélicos e de marcofilia, assim como reuniões e conferências especializadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário