quarta-feira, 6 de março de 2019

Leilões Filatélicos de Março - II

A Casa Filatélica Bolaffi, de Turim, na Itália, realiza nos próximos dias 14 e 15 de Março o seu Leilão nº 60 de Filatelia, com este excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade que apresenta dois mil e noventa e dois lotes, com descrição pormenorizada de cada um. A capa oferece a imagem de uma peça muito bonita e rara, de grande valor, o sobrescrito circulado em 4 de Agosto de 1864, com a série completa e um selo repetido, carta enviada de Adrianopoli para Valence-sur-Rhône, peça das ex-colecções de Karl Jaeger e Henry House. O valor de licitação inicial é de quarenta e cinco mil euros.

Muitos outros lotes e peças de grande qualidade e valor estão aqui para venda, e vocês podem ver tudo acedendo ao site desta Casa Filatélica e Leiloeira. Tem história postal e filatelia clássica dos antigos estados italianos, o Estado Pontifício, que inclui a colecção de Michele Agostino, seguindo-se o período antigo, clássico e moderno, também com peças muito interessantes e de grande qualidade, a colecção Constantino de correio aéreo muito valiosa, e toda a área italiana das ocupações estrangeiras e a filatelia de San Marino e Vaticano. O segundo dia é dedicado à filatelia europeia e do resto do mundo, também com lotes muito interessantes, e às colecções e acumulações, onde vamos encontrar uma colecção da China, de 1865 a 1981, montada em 370 folhas de exposição, colecção com início de licitação de cinquenta mil euros. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia italiana e mundial.



Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Círculo Filatélico de Montevideo

- Veuskens Auktions

- Sandafayre

- AB Philea

- Golden Valley Stamp Auctions

- Cherrystone Philatelic Auctioneers

Sem comentários:

Enviar um comentário