sexta-feira, 15 de março de 2019

Leilões Filatélicos de Março - IV

Vamos ter um novo leilão filatélico em Barcelona na próxima semana, dia 21 de Março, de Filatelia Llach, SL., o Leilão Filatélico por Correio e Internet nº 138, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado com novecentos e trinta e três lotes para venda. As imagens das capas mostram peças de grande qualidade e valor, mas podem aceder ao site desta casa filatélica e consultar toda esta venda.

A História Postal de Burgos e de Alcarria é um dos destaques da primeira parte deste leilão, com peças pré-filatélicas desde meados do séc. XVIII até meados do séc. XIX, primeira parte que será leiloada de manhã, com o restante destaque especial que é toda a filatelia espanhola e da sua área, desde as emissões locais e filatelia clássica, filatelia da Guerra Civil e dependências postais. Como sempre, apresentam um leilão de grande qualidade e com peças de grande valor, mas também lotes muito acessíveis e muito interessantes do período de 1900 a 1960. A segunda sessão, da parte da tarde, trata dos lotes do estrangeiro e das colecções/acumulações, com muitos países representados, destacando-se a Alemanha, França, Grã-Bretanha e Itália. Vejam e participem nestes excelentes leilões por internet.




As próximas imagens são de propaganda a leilões da Casa Filatélica Corinphila Auktionen AG, de Zurique, na Suíça, respeitantes a importantes leilões que vão realizar no mês de Junho, estando até ao fim deste mês a receberem material consignado para estes leilões. Estas colecções de grande qualidade e raridade que vão leiloar este ano e nos próximos, e que aparecem nas imagens, são da colecção "South & Central America", de Brian Moorhouse, e a colecção "Besançon" da Grã-Bretanha (1840-1910). A última imagem é do Leilão de Raridades que a Global Philatelic Network vai realizar durante a "STOCKHOLMIA 2019", a 1 de Junho, e estes leilões divulgarei em pormenor na ocasião.





Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Clube Filatélico do Brasil - Venda Sob Ofertas Quinzenal

- Viennafil Auktionen

- François Feldman

- Stanley Gibbons

- De Nederlandsche Postzegelveiling

- Ghiglione 1885

- Continental Subastas

Iberphil

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers

- Kelleher Auctions

- Corinphila Veilingen 

Sem comentários:

Enviar um comentário