quinta-feira, 28 de março de 2019

Os Primeiros Leilões de Abril

Já estão a chegar os novos catálogos para leilões filatélicos do mês de Abril, e começo por este que chegou da Nova Zelândia, e vou deixar também ligações a sites de outras casas leiloeiras que realizam as suas vendas nos primeiros dias do próximo mês. A Ashford Stamps Limited, de Auckland, realiza o seu Leilão Postal nº 89 no dia 4, com este excelente catálogo que apresenta dois mil duzentos e trinta e seis lotes, e duas capas com muitas ilustrações de selos que estão para venda. Acedam ao site para verem todo este leilão.

O grande destaque das vendas são principalmente a filatelia nacional, neste caso da Nova Zelândia, mas também dos países vizinhos, da Austrália e Ilhas do Pacífico, e nesta venda uma grande parte dos lotes são da Comunidade Britânica. Algumas das raridades estão representadas nas capas, como o selo do Ano do Macaco, da China, ou este bloco de quatro selos oficiais da Nova Zelândia, mas há muito mais para descobrirem neste leilão de Ashford. Por exemplo, os primeiros quatro lotes de acumulações de todo o mundo, os lotes de selos a peso, os "Penny" britânicos pretos e vermelhos, alguns lotes do tema "Europa" onde estão incluídas algumas séries portuguesas dos anos 60, muitos lotes da Rússia desde o início até meados do século passado, e toda a filatelia da Nova Zelândia, com todos os seus temas e áreas, incluindo filatelia polar, vinhetas e muito mais. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense (amanhã, dia 29 de Março)

- Warwick & Warwick

- Sandafayre

- Darabanth Auction House

- Auktionshaus Karl Pfankuch & Co.

- H. R. Harmer

- Collections Aristophil 

Sem comentários:

Enviar um comentário