segunda-feira, 11 de março de 2019

Exposições e Feiras - Março - II

No próximo dia 16, sábado, há Tertúlia Filatélica em Lisboa, organizada pelo Clube Filatélico de Portugal a partir das 15H30, e subordinada ao tema "Provas de D. Luís I", tertúlia conduzida pelo Dr. Claudino Pereira, autor e especialista nesta área da filatelia portuguesa, e membro dos órgãos sociais do Clube Filatélico de Portugal. Este é um dos períodos mais interessantes para estudo na filatelia portuguesa, e não devemos perder esta oportunidade de ouvir e participar na tertúlia e convívio de filatelistas.


Paris vai estar novamente em festa filatélica esta semana, de 14 a 16 de Março, com o "Salão Filatélico da Primavera" e a "6ª Bienal Filatélica de Paris", no Espaço Champerret com entrada gratuita, uma organização da CNEP - Chambre Syndicale Française des Négociants et Experts en Philatélie, que conta com a colaboração dos Correios de França, da FFAP - Fédération Française des Associations Philatéliques, e da ADPHILE - Association pour le Developpement de la Philatélie. Haverá espaço para os comerciantes filatélicos franceses e estrangeiros, espaço de exposição e lançamentos de selos e carimbos comemorativos. Este selo e etiqueta "LISA" que mostro aqui, representando a Fonte de São Miguel, em Paris, é um trabalho artístico de André Lavergne, e vão ser postos à venda nestes dias. O bloco CNEP é um trabalho artístico de Aurélie Baras.






Também neste próximo fim-de-semana, de 15 a 17 de Março, o Hotel Holiday Inn Strongsville, na Cidade de Strongsville, no Ohio, vai receber a Exposição-Feira "Garfield-Perry March Party 2019", uma organização da ASDA - American Stamp Dealers Association, Inc., com a participação dos comerciantes referenciados no cartaz que mostro na imagem. Estas feiras e exposições regionais são sempre uma festa da filatelia, e ocasião para as associações locais reunirem os seus membros.



Sem comentários:

Enviar um comentário