terça-feira, 26 de março de 2019

Exposições e Feiras - Março - IV

Esta semana há várias iniciativas filatélicas que gostava de destacar, exposições e feiras em vários pontos que dão vida ao coleccionismo que queremos desenvolver e divulgar. E começo por esta exposição filatélica que está a decorrer no Espaço Cultural da Agência Central dos Correios de Poços de Caldas, em Minas Gerais, no Brasil, exposição que estará patente até 18 de Abril com o tema "A Filatelia por um Mundo de Paz", tema tão importante para um mundo tão conturbado como este em que vivemos. E como mostra o cartaz, não nos podemos dividir, temos de dar as mãos por um mundo melhor.



A "Convenció BARNAFIL 2019", que decorre nos dias 29 e 30 de Março, no auditório de "Les Cotxeres de Sants", em Barcelona, numa organização do Gremi de Filatèlia i Numismática, vai disponibilizar ao público visitante todo o tipo de coleccionismo para ser comprado, vendido e trocado, como podem ver no cartaz que apresento na imagem. São iniciativas de coleccionismo que acontecem um pouco por todo o mundo, e que são uma boa forma de convívio e de troca de ideias e materiais.



Ainda do Brasil, chega a notícia da realização neste próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de Março, do "33º Encontro Nacional de Numismática", no Hotel Master Premium, em Porto Alegre, uma organização da Sociedade Gaúcha de Numismática. Participem nestas iniciativas muito interessantes, pois vão encontrar as peças que vos faltam, nos comerciantes presentes e na Venda Sob Ofertas que a Sociedade Gaúcha de Numismática vai realizar no sábado.



A Eslovénia também vai viver um fim-de-semana filatélico, com a realização da "SLOVENIJA 2019", Exposição do Grupo Alpen Adria, na Cidade de Kamnik, de 28 a 31 de Março, uma exposição que celebra o Centenário dos Primeiros Selos Postais da Eslovénia, e os 70 Anos da Associação Filatélica da Eslovénia - Filatelisticna Zveza Slovenije. A exposição conta com o patrocínio do Presidente da República da Eslovénia, e reconhecimento da FEPA - Federação Europeia das Associações Filatélicas.

1 comentário:

  1. Agradecemos a divulgação referente a Mostra filatélica: A filatelia por um mundo de paz. Registramos o agradecimento, com um abraço dos membros do clube, em Poços de Caldas - Minas Gerais.

    ResponderEliminar