São os leilões nº 224 da filatelia internacional, para os dias 29 e 30 de Março, e o leilão nº 225, para o dia 30, que é a sexta parte da Colecção da Finlândia, do filatelista Gummesson, que obteve o Grande Prémio de Honra da Exposição de Melusina 1963, no Luxemburgo. Dois excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, que nos dão a conhecer peças raras e de grande valor. O Leilão Internacional apresenta mil seiscentos e trinta e sete lotes de todo o mundo, mas com especial destaque para a filatelia da Suécia e dos países nórdicos. Também destaco do que vi, a área dos lotes de colecções e acumulações por países e de todo o mundo, alguns lotes muito interessantes de Portugal com colecções, e toda a filatelia desde a história postal e pré-filatelia, até aos dias de hoje.
Quanto ao catálogo nº 225, que estrategicamente apresento nas primeiras imagens, é o leilão nº 6 da colecção do filatelista Gummesson, esta parte com trezentos e dezoito lotes de raridades, colecções das Ilhas Aland, carimbos importantes desta região e do estrangeiro, e muito mais como podem ver acedendo ao site desta Casa Filatélica e Leiloeira que agora está ligada à Leiloeira Spink, de Londres, e que por isso abraça outras áreas do coleccionismo. A bonita capa do catálogo principal mostra o óleo sobre tela "Barcos ao Pôr do Sol", de Carl Olsen, de 1856, da Galeria Marialinn, de Helsingborg, da Suécia.
I sell my collection of stamps, they are more than 300 copies of several countries of the world, more information to the mail: jfpfuentes@gmail.com, place name and country
ResponderEliminarLook for me on facebook