sábado, 14 de novembro de 2020

Leilões de Coleccionismo em Novembro

 Os filatelistas brasileiros contam nestes dias com a agitação das grandes vendas filatélicas e de coleccionismo, como aconteceu hoje com a Sociedade Filatélica Rio-Grandense, que já não cheguei a tempo de divulgar. Mas trago aqui as imagens das capas do catálogo da 70ª Venda Sob Ofertas de Neumann Filatelia, de Itu, São Paulo, para o dia 27 de Novembro com mais de dois mil cento e oitenta lotes. É uma venda essencialmente da filatelia brasileira, mas que tem muitos lotes do estrangeiro em colecções, acumulações, e outras áreas como a literatura e acessórios, alguns catálogos e muito mais como podem ver no site desta casa filatélica dirigida por Claudio Neumann.

Vão descobrir lotes muito interessantes, desde a pré-filatelia aos selos e peças filatélicas mais recentes, colecções de grande valor e raridade, como a colecção montada para exposição "Campo de Prisioneiros Polacos na Alemanha", entre outras muito boas e de qualidade. Entre os lotes do estrangeiro descubram um de Portugal com uma colecção em 18 caixas de arquivo, colecção de uma vida para entreter a vida de um coleccionador. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




De Espenau, na Alemanha, chegou o excelente catálogo do Leilão Numismático nº 76 de Münzenhandlung Harald Möller GmbH para o dia 16. É pouco tempo para a vossa consulta a este catálogo, mas vão conseguir registar as vossas licitações a tempo. São mil duzentos e oitenta e cinco lotes, com grande destaque para a numismática alemã, mas também com muitas moedas e medalhas de outros países, como podem ver no site desta leiloeira de numismática.

Vão encontrar muitas peças de Ouro, Prata e outras ligas em moedas antigas, medalhas e condecorações de várias épocas e temas, tudo com muita qualidade como podem comprovar nas imagens que nos chegam do site, e desta que aparece na capa, peça de 1655 com valor inicial de oito mil euros. Mas vão encontrar outras grandes estrelas como esta, e muitos lotes com preços acessíveis. Vejam e participem nesta excelente venda da numismática alemã e mundial.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil 

Spink - Londres e Nova Iorque  

Viennafil Auktionen 

Colonial Stamp Company 

The Association of Great Britain First Day Cover Collectors 

Philatelic Friends 

Sebastas Sevilla  

Abacus Auctions 

Gerhard Hirsch - Numismática  

Kjell Germeten AS  

Sintoni - Filatelia & Numismatica

Sem comentários:

Enviar um comentário