sábado, 4 de abril de 2015

Leilões Filatélicos de Abril - 1

Hoje tenho para vos apresentar dois importantes leilões filatélicos deste mês de Abril, um que se realiza na Suíça, e um outro na mesma ocasião, em São Paulo, no Brasil. No fim do texto deixo outros links para leilões que vão acontecer nos próximos dias.

Nos dias 17 e 18 de Abril, a Schwarzenbach Auktion Zürich - Internationale Briefmarken-Auktionen, realiza o seu Leilão Filatélico com oitocentos e trinta e seis lotes para venda, com um excelente catálogo muito ilustrado. O grande destaque é para a filatelia da Suíça, com as primeiras emissões cantonais, até às emissões mais recentes, história postal, correio aéreo, postais antigos e colecções. O Liechtenstein, a Áustria e a Alemanha também estão bem representados, com peças muito importantes e de grande valor.

Mas vamos encontrar outros lotes com filatelia de países da Europa e suas colónias, assim como de países fora da Europa, colecções temáticas e literatura filatélica. Vejam e participem nestas vendas.

No dia 18 a Neumann Filatelia, de São Paulo, realiza a 58ª Venda Sob Ofertas, no Salão da Sociedade Philatélica Paulista. São cerca de três mil e setecentos lotes, num catálogo muito ilustrado, com metade correspondente ao Brasil, de onde se destacam cerca de quatrocentos e cinquenta lotes do Império do Brasil, com muitos dos famosos e valiosos selos «Olhos de Boi». Ainda vamos encontrar inteiros postais, variedades, lotes temáticos e acumulações mundiais. Para além de toda a filatelia do Brasil, apresentam muitos lotes de selos e peças filatélicas de todo o mundo, e uma boa quantidade de acessórios para o coleccionismo, como classificadores, álbuns e capas. Vejam no site todos os lotes para venda e licitem, mesmo por internet.

Podem ver também estes leilões e vendas sob ofertas, cujos links deixo a seguir:

- Clube Filatélico do Brasil

- Daniel F. Kelleher Auctions LLC

- Rauhut & Kruschel - Briefmarken-Auktionshaus    

- Vaccari s.r.l. 



Sem comentários:

Enviar um comentário