domingo, 12 de abril de 2015

Leilões Filatélicos de Abril - 3

A Athens Auctions, da Grécia, realiza no dia 21 de Abril o seu Leilão de Coleccionismo nº 24, com três mil duzentos e nove lotes. Recebemos este excelente catálogo muito ilustrado, que apresenta toda a filatelia da Grécia, desde as primeiras emissões até às mais actuais, pré-filatelia, provas e ensaios, erros e falsos, as impressões de Paris e de Atenas, as várias qualidades de papeis de impressão, e muitas mais especificações da filatelia grega.

Mas vamos encontrar também, muitas peças circuladas, FDC e postais máximos, emissões locais, ocupações estrangeiras e correio militar, marcofilia, inteiros postais, vinhetas de propaganda, postais antigos, e muita filatelia do estrangeiro, com especial destaque para a França, Israel e Mónaco. Apresenta ainda cerca de duzentos lotes de livros. Vejam e participem nestes interessantes leilões.

Da Alemanha chegou outro excelente catálogo muito ilustrado, do 65º Leilão Internacional de Filatelia e Numismática de HBA - Hanseatische Briefmarkenauktionen OHG, de Hamburgo, que se realiza entre os dias 22 e 25 de Abril. São cerca de três mil e trezentos lotes para venda, sendo os primeiros quinhentos e cinquenta de moedas antigas, da Alemanha e de muitos outros países.

O grande destaque vai para a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos, ocupações estrangeiras e divisões territoriais, com peças de grande valor e raridade. A filatelia internacional também está bem representada, com destaque para a China, com muitas peças interessantes e de grande procura. Vamos encontrar ainda colecções temáticas, literatura filatélica, autógrafos e documentos, colecções de moedas e medalhas, e acumulações de filatelia, com muitos milhares de selos de todo o mundo. Vejam, participem e divirtam-se com a filatelia.

Podem seguir também estes leilões que vos indico aqui:

- Neumann Filatelia 

- Doron Waide Auctions


Sem comentários:

Enviar um comentário