quarta-feira, 22 de abril de 2015

Leilões Filatélicos de Abril - 5

No dia 29 de Abril termina o prazo de envio de propostas, para a 55ª Venda Sob Ofertas de Forster - Briefmarkenauktionen, de Vicques, na Suíça. O excelente catálogo muito ilustrado, apresenta novecentos lotes com toda a filatelia da Suíça, desde a história postal e pré-filatelia, até às emissões mais recentes, com óptimas peças de grande valor. Tem também alguns lotes de colecções da Suíça e de outros países, e alguns lotes de literatura filatélica e numismática.

No link para o site desta casa filatélica da Suíça, que deixei aqui no texto, podem descobrir todos os lotes para venda, e participar com os vossos lanços. Há muita filatelia para descobrir, variedades de cores e papeis, erros, muitas primeiras emissões em selos individuais e em cartas, muitas peças de aerofilatelia, com primeiros voos e Zeppelins, Pro Juventute e Pro Patria, e muitos outros lotes de grande interesse.

Em Londres, a Apex Philatelic Auctions realiza o seu Leilão Postal nº 139, no dia 30 de Abril. Recebemos o excelente catálogo muito ilustrado, com a descrição completa dos seus seis mil e quinhentos lotes para venda, num grande destaque para toda a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth. São muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, que podem ver no site desta casa leiloeira inglesa, e registar as vossas ofertas. Estes leilões da Apex apresentam sempre muitos lotes de fotografias autografadas por artistas, músicos e políticos, de que destacamos Richard Nixon, Luciano Pavarotti, o astronauta Neil Armstrong, e muitos outros.

De Portugal vamos encontrar alguns lotes muito interessantes da filatelia clássica, até a emissões dos anos 50 do século passado. Tem também bons lotes de colecções e acumulações de todo o mundo. Vejam e participem nesta excelente venda.

Podem ainda acompanhar os Leilões e Vendas Sob Ofertas, destas casas filatélicas que indico aqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Neumann Filatelia - Lista de lotes não vendidos da 58ª Venda Sob Ofertas

- Malmo Frimärkshandel

- Lenz - Briefmarken & Münzen Auktionen

- Philangles Ltd  


Sem comentários:

Enviar um comentário