sábado, 18 de abril de 2015

Leilões Filatélicos de Abril - 4

Continuamos a divulgar os leilões filatélicos que se vão realizando ao longo deste mês de Abril, hoje com dois excelentes catálogos cujas capas podem ver nas imagens, e que podem consultar nos links que deixo nos textos.

E o primeiro é já no dia 22 de Abril, um leilão só por internet de Auktionshaus Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG, de Düsseldorf, na Alemanha. O catálogo, muito ilustrado, mostra os mais de oitocentos lotes, sendo metade de aerofilatelia, e os restantes de filatelia da Europa, da Alemanha e de outros países. No dia 23 será realizado o Leilão de Numismática.

O grande destaque deste leilão são as peças circuladas por correio aéreo, com primeiros voos e linhas intercontinentais, por Zeppelin, com peças muito interessantes de várias rotas, e muitas outras peças de aerofilatelia com grande valor e raridade. O destaque da filatelia vai para as peças da Alemanha, mas também para algumas raridades da filatelia chinesa e da União Soviética.

Da Nova Zelândia chegou outro excelente catálogo, do Leilão nº 207 de Auckland City Stamps, que se realiza no dia 28 de Abril, e que apresenta dois mil trezentos e cinquenta e sete lotes para venda. Aqui vamos encontrar toda a filatelia da Nova Zelândia, com os vários temas e períodos, a história postal e as primeiras emissões de selos em vários lotes, os sobrescritos circulados com marcofilia muito interessante, o correio marítimo, militar e aéreo, os selos fiscais e vinhetas.

Há ainda colecções, acumulações e pacotes com selos ao quilo, por temas e países, assim como filatelia do resto do mundo, com especial destaque para a Grã-Bretanha e Commonwealth, para a Austrália e países do Pacífico, e para muitos países da Europa. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

Podem ainda consultar estes leilões que indico aqui:

- Georg Bühler Nachfolger Briefmarken-Auktionen GmbH 

- Continental Subastas 

- Schuyler Rumsey Philatelic Auctions




Sem comentários:

Enviar um comentário