sábado, 23 de junho de 2018

AMERICANA - 2018

A Sociedade Filatélica de Americana (SOFIA), do Brasil, vai organizar a Exposição Filatélica Nacional de Um Quadro "AMERICANA - 2018", de 15 a 22 de Setembro, com o patrocínio da Federação Brasileira de Filatelia e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), contando com o apoio da Sociedade Philatélica Paulista (SPP) e da Escola SENAI de Americana. É uma exposição competitiva aberta a todos os expositores residentes no Brasil, nas Classes de Filatelia Tradicional, Filatelia Temática, História Postal, Inteiros Postais, Maximafilia, Cartões Postais, Filatelia Fiscal, Aerofilatelia e Filatelia Juvenil.

Embora seja uma exposição nacional brasileira, conforme a disponibilidade do espaço, poderão ser aceites inscrições de expositores residentes em outros países, como por exemplo, de Portugal. O regulamento e ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Comissão Organizadora até 31 de Julho, podem ser consultados no site da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, mas os expositores do exterior deverão contar com a possibilidade de terem que pagar impostos alfandegários, e contar com a prazo de entrega mais alargado, devido aos atrasos alfandegários e dos encaminhamentos postais, no caso de serem enviadas pelos correios.

O Comissário Geral da "AMERICANA - 2018" é o Sr. Ítalo João Pagni (fica aqui ligação directa ao seu e-mail), que prestará todos os esclarecimentos necessários à participação dos coleccionadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário