sexta-feira, 22 de junho de 2018

Leilões Filatélicos de Junho - IV

São, provavelmente, os últimos leilões filatélicos que tenho para divulgar neste mês de Junho, e o primeiro é de Tennants Auctioneers, de Leyburn, North Yorkshire, em Inglaterra, o Leilão de Selos, História Postal e Postais para o dia 27 de Junho, com este catálogo que apresenta duzentos e sessenta e nove lotes. É uma excelente venda que apresenta peças de colecções privadas muito interessantes, com especial destaque para a Grã-Bretanha e Commonwealth, como podem ver acedendo ao site desta leiloeira.

Os primeiros lotes são de caixas com colecções e acumulações de todo o mundo, lotes com muitos milhares de selos e peças filatélicas a bons preços, mas há também vinhetas, acessórios, colecções por países também muito interessantes, história postal, boa selecção de Penny Blacks e de outras peças de grande valor e raridade. Vejam também as colecções de França, da Alemanha e da Suécia, e as quatro colecções especializadas de peças do gravador e designer polaco, Czeslaw Slania, selos, notas, vinhetas, envelopes, provas e ensaios muito interessantes. Há muitos coleccionadores que se dedicam aos trabalhos deste excelente designer. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

De Frankfurt am Main chegou o folheto do excelente Leilão nº 741 de Auktionshaus BBA - Therese Weiser Nachf., dirigida por Claudia Weiser, um leilão de filatelia, numismática, documentos, postais, antiguidades e outras áreas do coleccionismo, como podem ver no site desta casa leiloeira e nas imagens deste folheto que deixo aqui. Há peças muito interessantes e de grande valor, como estas que são apresentadas no folheto.

O grande destaque desta venda, é toda a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos e peças filatélicas correspondentes, mas também a filatelia mundial. O grande lema desta Casa Filatélica e Leiloeira Alemã, que completa trinta e seis anos de existência, é que uma colecção, é um trabalho de uma vida, de uma paixão dos coleccionadores, que muitas vezes têm de se desfazer delas, um momento sempre muito difícil para todos nós, mas quando há uma casa filatélica ou leiloeira que nos garante um valor justo para a colecção, tudo é mais fácil. Vejam estas excelentes vendas, pois vão encontrar peças que vos faltam nas colecções.

Outros leilões que acontecem até ao fim do mês:

- Clube Filatélico do Brasil

- Plumridge & Co. - Philatelic Auctioneers

- Stanley Gibbons

- Quest Philatelic Ltd

- Sandafayre

- Subastas Europa

- Philatino

- John Sheffield Philatelist Ltd

- The Canadian Numismatic Company - Stamp Auction









Sem comentários:

Enviar um comentário