domingo, 18 de agosto de 2019

Exposições e Feiras - Agosto - II

A Sociedad Filatélica y Numismática Canguesa, de Gangas, em Pontevedra, Espanha, inaugura no dia 23 de Agosto a "XVI Exposición Filatélica Numismática e Fotográfica", na Capela do Hospital de Gangas, que estará patente ao público até dia 1 de Setembro. A FEGASOFI - Federación Galega de Sociedades Filatélicas apoia este evento anual, assim como as entidades locais, o Ayuntamiento de Cangas e a Deputación de Pontevedra. Este ano a exposição é dedicada ao Património de Cangas, e o carimbo comemorativo representa a Igreja de San Salvador de Coiro.



O Museu Ferroviário de Juiz de Fora, no Brasil, vai ser palco no dia 24 de Agosto de mais um "Encontro Mensal de Colecionadores", organizado pela Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, Minas Gerais, um encontro que permite a todos os coleccionadores de qualquer tipo de colecção poder fazer trocas, vendas, compras e exposição das suas peças, mantendo um saudável convívio com outros amigos que partilham o mesmo hobby. Esta é uma informação que chegou através da Filatelia Ananias. 



A Sociedade Filatélica de Americana "Sofia" realiza de 24 a 30 de Agosto a sua "Exposição Filatélica de Americana 2019", na Escola SENAI Prof. João Baptista Salles da Silva, homenageando os 15 Anos do Grupo Escoteiro Wellington A. Medeiros. Haverá lançamentos de carimbo comemorativo e selo personalizado, e os organizadores contam com apoios da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, da Sociedade Philatelica Paulista e dos Correios do Brasil. Esta informação chegou através dos amigos da Filatelia 77 e da Filatelia Ananias.

Sem comentários:

Enviar um comentário