sábado, 3 de agosto de 2019

Leilões Filatélicos de Agosto - I

A Casa Filatélica da Nova Zelândia, Auckland City Stamps, vai realizar no dia 10 o seu Leilão Público de Filatelia nº 17, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado que nos traz novecentos e noventa e sete lotes da filatelia da Nova Zelândia e mundiais. No site desta Casa Filatélica e Leiloeira vão encontrar todo este leilão e muitas fotografias dos lotes à venda, dando a possibilidade aos coleccionadores de poderem licitar sem estarem presentes na sala.

Vão encontrar estas peças que ilustram as duas capas, e muitas outras estrelas em destaque neste leilão que começa com lotes de caixas com colecções e acumulações de todo o mundo, onde está o lote especial nº 39 de British West Indies, ou o lote da Grã-Bretanha nº 62 em 18 álbuns. Estas áreas das colecções são sempre muito interessantes de descobrir, assim como todo o restante leilão com as suas secções de postais, literatura filatélica, a história postal de muitos países e tudo o que se relacione com a comunidade britânica, tudo com lotes de grande qualidade e valor, e também com muitos lotes a bons preços. Mas a filatelia da Nova Zelândia é o grande destaque destes leilões de Auckland City Stamps, com todas as suas áreas e muita variedade das primeiras emissões. Vejam como é interessante e participem.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Warwick & Warwick

- Auktionshaus Edgar Mohrmann

- Peter Hodam

- Karl Pfankuch & Co.

- BBA - Therese Weiser Nachf.

- Philatino

- Sandafayre

- Daniel F. Kelleher

- Cherrystone Auctions 

- Golden Valley Stamp Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário