sábado, 17 de agosto de 2019

Leilões Filatélicos de Agosto - III

O próximo fim-de-semana, dias 23 a 25 de Agosto, vai ser de grande actividade filatélica no Norte da Europa, na Noruega, com a realização da Exposição Internacional "NORDIA 2019", como noticiei no dia 9 deste mês. Mas não se trata só de exposição, pois as grandes casas filatélicas e leiloeiras estarão presentes para fazerem as suas vendas e atenderem os clientes habituais. É o que vai acontecer com esta Casa Filatélica e Leiloeira da Noruega, Skanfil Auksjoner AS, que tem filiais em várias cidades e também na Dinamarca e Suécia, e que divulgo regularmente as suas grandes vendas.

Neste caso é um Leilão Especial no local onde se vai realizar a "NORDIA 2019", leilão que podem seguir através da ligação que deixei para o site. Recebi o excelente catálogo que mostro nas imagens, e como podem ver apresenta peças filatélicas de grande qualidade e valor, assim como peças da numismática norueguesa e de outros países, moedas, notas e medalhas que serão os primeiros lotes a ir à praça. O grande destaque desta venda é a filatelia dos países nórdicos, com prioridade para a Noruega, colecções muito interessantes destes países e de muitos outros, em mil trezentos e cinquenta e seis lotes. A história postal e as primeiras emissões de selos, com grande número de variedades, são sempre motivo de grande procura e interesse dos coleccionadores, e estes grandes leilões proporcionam essa disputa por estas peças de grande valor e qualidade. Aqui vão descobrir tudo isso, basta irem ao site ou ao local da venda. Participem.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Mowbray Collectables

- AB Philea

- Götz - Internationales Auktionshaus

- Abacus Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário