segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Leilões Filatélicos de Agosto - II

A Casa Filatélica e Leiloeira da Suíça, Corinphila Auktionen, de Zürich, que está a comemorar cem anos da sua fundação, vai realizar os seus próximos leilões no início do mês de Dezembro, recebendo material filatélico para essa venda até dia 15 do próximo mês de Setembro. Entre os principais leilões vão realizando vendas especiais de grandes colecções especializadas, como esta de que recebi o folheto de divulgação, a colecção de Filatelia Clássica do Peru, medalhada com Ouro em exposições internacionais.

É uma venda privada desta importante colecção de grande valor e raridade, como podem ver no site desta Casa Leiloeira Suíça, com selos em múltiplos, peças circuladas muito importantes, marcofilia de grande valor e muita variedade de provas e erros. Vão encontrar também outras vendas especiais, e as listas de preços realizados do seu último grande leilão. Recordo que esta Casa Filatélica e Leiloeira faz parte do grupo "The Global Philatelic Network", que editam livros sobre as grandes colecções especializadas que comercializaram, as "Edition d'Or", que também podem encontrar nos sites destas casas filatélicas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Gert Müller GmbH & Co. KG

- A. Karamitsos

- County Philatelic Auctions 

- Vance Auctions Ltd

- Rasdale Stamp Company

- Eastern Auctions Ltd 

- Auktionshaus Felzmann

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers

- Sandafayre

Sem comentários:

Enviar um comentário