quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Exposições e Feiras - Agosto - III

Os filatelistas de Campinas, e todos os coleccionadores de todos os tipos de colecções deste Município do Estado de São Paulo, no Brasil, e claro, de toda a região podem participar no "4º Encontro de Multicolecionismo Campineiro", no Hotel Nacional Inn, em Campinas, de 29 a 31 de Agosto. A participação implica a doação de um quilo de alimentos não perecíveis, uma boa iniciativa que será, por certo, para ajudar quem precisa, e o convívio entre coleccionadores também é muito bom.



E continuamos no Brasil para divulgar o "14º Encontro Nacional de Filatelia, numismática e Colecionismo de Taquara", uma organização do Clube Filatélico e Numismático de Taquara, de Rio Grande do Sul, que conta com o apoio dos Correios do Brasil, e o patrocínio de várias entidades como podem ver na imagem do cartaz. Vai ser nos dias 30 e 31 de Agosto, no Ginásio do Centro Sinodal Dorothea Schäfke, com a participação de todas as áreas do coleccionismo. As noticias destas iniciativas brasileiras chegam através dos  amigos da Filatelia Ananias e do Informativo Filatelia 77.



O Clube de Coleccionadores de Gaia realiza no próximo dia 31 de Agosto a sua "37ª Expo-Feira do Coleccionismo", no Centro Comercial da Cedofeita, na Cidade do Porto, com início às 10 e encerramento pelas 18 horas. Como é habitual nestes eventos, estarão presentes todas as áreas de coleccionismo desde os selos, moedas, postais, livros, discos, pacotes de açúcar, fotografias, lotarias e tudo o que se possa coleccionar. Fica aqui o convite para a vossa participação nesta jornada de convívio.



O Hotel Delta Baltimore Hunt Valley Inn, em Maryland, nos Estados Unidos, vai receber de 30 de Agosto a 1 de Setembro a "BALPEX 2019 - Exposição-Feira de Filatelia e Coleccionismo", uma organização de Baltimore Philatelic Society, que conta com a participação das associações da região que vão realizar os seus encontros e reuniões, assim como conferências temáticas, como podem ver no site desta organização.



Voltamos ao Brasil para divulgar esta última iniciativa, o "Café Encontro Mensal" do Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, que se realiza no sábado, dia 31 de Agosto, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, Minas Gerais, iniciativa que vai das 14 às 17 horas e 30 Minutos, como podem ver na imagem do cartaz que deixo aqui, e que mostra as outras datas deste encontro até final do ano. Também aqui o multicoleccionismo está presente para beneficiar todos os participantes, e é importante que assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário