quinta-feira, 8 de agosto de 2019

MONACOPHIL 2019

É uma das mais importantes exposições filatélicas que acontecem regularmente na Europa, pelas excepcionais colecções apresentadas de grandes filatelistas de todo o mundo, e pela área comercial com grandes nomes do comércio internacional e pelas Administrações Postais presentes. A "MONACOPHIL 2019" vai realizar-se de 28 a 30 de Novembro nos Terrasses de Fontvieille, no Principado do Mónaco, numa organização do Club de Monte-Carlo, do OETP - Office Monégasque des Emissions de Timbres-Poste, e do Musée des Timbres et des Monnaies.

Contam com o patrocínio da FEPA - Federation of European Philatelic Associations, e da AIJP - Association Internationale des Journalistes Philatéliques, e as exposições estarão patentes em três espaços distintos. No espaço Léo Ferré estarão os stands dos comerciantes e das Administrações Postais, no Musée des Timbres et des Monnaies estarão em exibição os "100 Selos e Documentos Emblemáticos de Todo o Mundo", provenientes de importantes colecções filatélicas, onde estão incluídas peças das colecções do Príncipe Alberto II do Mónaco, da Rainha Isabel II, de Museus Postais e de membros do Club de Monte-Carlo. O espaço do Monaco Top Cars Collection vai albergar as colecções consagradas ao Egipto, à Historia Postal Marítima e a uma pequena exposição de jovens filatelistas de todo o mundo. Mostro-vos a imagem do cartaz.

Outra imagem que vos deixo é do selo que foi emitido no dia 20 de Junho, um trabalho de design gráfico de Créaphil, que representa os temas desta Exposição Internacional de Filatelia "MONACOPHIL 2019". Nas ligações aos sites que deixei no texto, vão descobrir muita informação relacionada com a exposição, as várias conferências e apresentação de literatura filatélica, e outros eventos do programa de actividades para estes dias da exposição.


Sem comentários:

Enviar um comentário