quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

30º Leilão de Christoph Gärtner

Voltamos aos leilões filatélicos, desta vez com uma importante venda no próximo mês de Fevereiro, do dia 9 ao dia 13, da Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG, de Bietigheim-Bissingen, na Alemanha. É o Leilão Filatélico nº 30, com oito excelentes catálogos, sempre muito bem ilustrados e com peças de muito valor, nos cerca de vinte e quatro mil lotes para venda. Haverá mais tarde um Leilão Numismático integrado neste 30º Leilão, mas só no dia 25 de Fevereiro, também com catálogo próprio de moedas, medalhas e notafilia.

Nestes restantes catálogos da filatelia, de que mostramos as capas de dois e ainda a capa do manual do leilão, podemos ver peças muito interessantes e valiosas que vão estar à venda. O grande destaque vai para toda a área alemã, com lotes simples e lotes de colecções, mas também há um catálogo especializado para toda a filatelia da Ásia, muito procurada hoje em dia, e o habitual catálogo das raridades. Tudo isto pode ser visto através do site da Christoph Gärtner, que vos deixei no início do texto.

O centésimo aniversário da Primeira Grande Guerra Mundial também está a chamar atenção de muitos filatelistas e investidores, para as muitas peças circuladas naquele período. Vão encontrar aqui muito material, assim como milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, colecções, literatura filatélica e outras peças coleccionáveis. Vejam e participem, pois vão encontrar muito bons lotes de Portugal, Brasil, França, Estados Unidos e muito mais.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário