quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Leilão de Numismática em Berlim

O Centro de Convenções Estrel, em Berlim, vai ser palco da 44ª Feira Mundial do Dinheiro - World Money Fair'15 Berlin, de 30 de Janeiro a 1 de Fevereiro, um importante certame que vai reunir coleccionadores de numismática e investidores de todo o mundo, numa organização da World Money Fair Berlin GmbH. 

A casa alemã especializada em leilões numismáticos Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG, de Osnabrück, organizou para esta data, 29 de Janeiro, a coincidir com a feira, o Leilão nº 258 de Moedas e Medalhas. Este excelente catálogo, de que mostramos a capa, apresenta mil e setenta e três lotes de boas peças e de grande valor. Uma boa parte do leilão corresponde à segunda parte da Colecção de Ernst Otto Horn (1880-1945), uma importante colecção de moedas e medalhas da Alemanha dos séc. XVI a XIX, com peças muito valiosas.

Esta venda prossegue com outras moedas e medalhas de Ouro e Prata da Alemanha, da Áustria, de muitos países da Europa, e de alguns países do resto do mundo. Também aqui vão encontrar peças muito interessantes. E para terminar, serão leiloadas moedas e medalhas da Rússia dos séc. XVI a XX, também com muitas peças interessantes e valiosas que podem ver no link que vos deixei neste texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário