quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ilha da Madeira - Selos Auto-Adesivos

A primeira emissão filatélica de 2015 dos CTT - Correios de Portugal, é uma série de cinco selos auto-adesivos, alusivos à Ilha da Madeira e que vai ser posta à venda a partir do dia 19 de Janeiro. São selos que já foram emitidos em anos anteriores, selos normais ou em blocos, e que agora aparecem com outro valor facial e auto-adesivos.

O valor facial destes selos é E20gr., para a correspondência com destino à Europa, e mostram: o Paquete Santa Maria, emitido anteriormente na série Europa 2012, posto a circular no dia 9 de Maio daquele ano; a Quinta do Monte Palace, da emissão «Quintas da Madeira», lançada no dia 23 de Setembro de 2011; um selo da emissão «Bordados Tradicionais Portugueses», posta a circular no dia 28 de Junho de 2011; um selo da emissão Europa 2011 sobre o tema «Florestas», lançado a 9 de Maio de 2011; e o selo que representa o «Bolo do Caco», da emissão «Pão Tradicional Português», que aparecia no bloco filatélico emitido a 28 de Julho de 2009. Estes selos são apresentados nesta carteira que também mostro aqui.

Aproveito para deixar aqui a imagem do Inteiro Postal comemorativo dos 125 Anos dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, que foi lançado hoje, a que já tinha feito referência mas faltava a imagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário